sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DIA ESPECIAL, OBRIGADA EDU!

Caraca!!!!! Hoje é um dia mega especial pra mim!!!!! Não sei se é recente, só sei que somente ontem percebi. Recebi a honra de estar como parceira em um blog que admiro muito que a Rede Ubuntu. Quem ainda não conhece a Rede Ubuntu, convido a conhecê-los, é um blog que fala sobre temas diversos, ligados a essência do ser humano, por sinal para quem não sabe, é isto que significa Ubuntu.
O blog é realmente inspirador! Pra quem gosta de profundidade, de ler e de refletir sobre a vida, suas possibilidades, pra quem gosta de gente, de aprender com experiência dos outros, enfim..tem uma proposta incrível de Eupreendedorismo! Já ouviram falar disso? Então, outro dia posso falar sobre o que entendo, e ou já li sobre o assunto, mas saibam que algo totalmente fora da caixa!
Mas voltando a falar sobre o que estou sentindo! Lá no meu íntimo pensei que um dia eu gostaria de escrever na Ubuntu ou me tornar uma parceira de alguma forma. Só não achei que pudesse ser tão cedo, não me sentia preparada, até porque quando comecei o estadofull o objetivo era realizar algo que me deixa full (plena) que é escrever! No fundo sempre existiu um propósito intimo muito maior não só de auto inspiração, mas de alguma forma poder inspirar outras pessoas que se identificassem de alguma maneira com aquilo que estou escrevendo, vivendo, pensando, sentindo, enfim gostaria invadir um pouco a vida das pessoas e plantar sementes, mas tinha receio de ser pretensiosa, de colocar a minha verdade e achar que as pessoas pudessem entender como algo absoluto, simplesmente porque é a minha visão de mundo e que ela me faz feliz!
Acho que estou me tornando aos poucos mais corajosa, preciso me dedicar mais, hoje escrevo muito menos do que gostaria, ainda me deixo muito levar pela correria da vida. Não sei se estou preparada ainda acho que não, mas estou muito feliz de estar sendo estimulada e inspirada a isto; por alguém estar me mostrando que este propósito íntimo, mesmo que ainda não totalmente definido do blog, possa ganhar cada vez mais identidade.
Obrigada Edu pelo estímulo e me chamar de parceira!. Saiba que tem sido de verdade inspirador para que eu possa continuar a minha busca, para que eu seja mais corajosa, tenha menos medo da minha luz e possa de verdade realizar sabiamente meu propósito.  
Grande beijo.
R.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário