terça-feira, 10 de maio de 2011

O primeiro de muitos..


Finalmente..meu primeiro post
Há quase dois anos participei de um workshop de team building que mexeu muito comigo. Foram dois dias de imersão onde tive o prazer de conhecer pessoas incríveis, além de ter tido a felicidade de entrar em contato com fases da minha vida. O mais gostoso foi de lembrar quantas descobertas eu fiz ao longo dos meus 30 anos de vida (naquele momento) e o que eu havia me tornado até então.
Mas nao parou por ai...comecei a olhar para o futuro para o que ainda tinha por realizar, comecei a resgatar sonhos, coisas que me deixavam em estado "full", pra quem não sabe, em êxtase!! e  me propus a dividir melhor os papeis na minha vida, pois até então tudo que eu via era trabalho, trabalho e trabalho (que também me deixa em estado full)..uma réu confessa workholic!. Voltei a entrar em contato com um lado meu que estava totalmente adormecido.
O que isso tudo tem a ver com meu primeiro post? - Escrever me deixa em estado "full", e tem tudo a ver com meu propósito de vida. Com o tempo talvez eu fale mais sobre isso, sobre outras paixões, propósitos, valores, talentos que eu comecei a ter contato quando me propus a me auto-conhecer, porém hoje quero falar deste momento, do quão é especial poder escrever, falar de coisas que leio, escuto, sinto, aprendo, descubro. Não tenho pretensão que sejam verdades absolutas, apenas tenho uma sede ENORME em COMPARTILHAR tudo que a vida e o ser humano tem me presenteado nesta jornada.
Espero que esta seja mais uma experiência grandiosa que a vida esteja me dando. É o primeiro de muitos..

Grande beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário